Você é muito
importante!
Você é uma pessoa muito importante, principalmente para mim.
Mas quando fica triste e depois se alegra não me agradece segue a trilha da
vida, subindo e descendo escada, mas não se preocupe comigo. Você sente amor, sente
ódio, sente tudo, menos a minha presença. Você é uma pessoa perfeita, mas não
se desgasta ou mesmo se esforça por mim. Os seus sentidos funcionam em perfeita
harmonia, mas não são canalizados para mim.
Você estuda tanto e não me entende; ganha e não me ajuda;
alegra-se, mas não em mim. Aliás, eu não tenho tido participação em sua vida se
diz uma pessoa tão inteligente e não sabe quase nada a respeito de mim.
Você reclama dos momentos difíceis, das tribulações, mas não
reconhece os tempos tranqüilos que lhe tenho dado. Se enfrentar um problema, reclama
demim. Mas se vive despreocupadamente, não reconhece que isso procede de mim.
Se se esta triste me culpa por isso; mas se esta alegre, não me deixa
participar de sua felicidade. Você fala de tanta gente importante que nunca fez
nada por você, mas não fala de mim que fiz tudo por você. Você saber por menores
da vida de homens que sempre usaram a força bruta para concretizar os seus intentos,
mas desconhece aquele que sempre usou a força do amor para conquistar os
corações.
Você corre atrás de uma coroa de gloria e se esquece de que
por sua causa carreguei uma de espinho. Quando esta sedenta procura tantas
fontes secas; por que não vem a mim beber da água da vida?Você tem corrido
atrás de vento!Eu convido a correr para os meus braços.
Olhe para o céu!Todos
os dias pinto um cenário diferente para os homens!Eu fiz o homem!Sou tão grande
que preencho o mundo, mas posso habitar em seu coração.
Você é um corpo no mundo e eu um mundo em seu corpo. Eu sou o
caminho!Eu sou a verdade!Eu sou a vida eterna!Eu SOU JESUS CRISTO Estou
esperando por você de braços aberto.