quarta-feira, 23 de novembro de 2011


     Você é muito importante!
Você é uma pessoa muito importante, principalmente para mim. Mas quando fica triste e depois se alegra não me agradece segue a trilha da vida, subindo e descendo escada, mas não se preocupe comigo. Você sente amor, sente ódio, sente tudo, menos a minha presença. Você é uma pessoa perfeita, mas não se desgasta ou mesmo se esforça por mim. Os seus sentidos funcionam em perfeita harmonia, mas não são canalizados para mim.    
Você estuda tanto e não me entende; ganha e não me ajuda; alegra-se, mas não em mim. Aliás, eu não tenho tido participação em sua vida se diz uma pessoa tão inteligente e não sabe quase nada a respeito de mim.
Você reclama dos momentos difíceis, das tribulações, mas não reconhece os tempos tranqüilos que lhe tenho dado. Se enfrentar um problema, reclama demim. Mas se vive despreocupadamente, não reconhece que isso procede de mim. Se se esta triste me culpa por isso; mas se esta alegre, não me deixa participar de sua felicidade. Você fala de tanta gente importante que nunca fez nada por você, mas não fala de mim que fiz tudo por você. Você saber por menores da vida de homens que sempre usaram a força bruta para concretizar os seus intentos, mas desconhece aquele que sempre usou a força do amor para conquistar os corações.
Você corre atrás de uma coroa de gloria e se esquece de que por sua causa carreguei uma de espinho. Quando esta sedenta procura tantas fontes secas; por que não vem a mim beber da água da vida?Você tem corrido atrás de vento!Eu convido a correr para os meus braços.
  Olhe para o céu!Todos os dias pinto um cenário diferente para os homens!Eu fiz o homem!Sou tão grande que preencho o mundo, mas posso habitar em seu coração.
Você é um corpo no mundo e eu um mundo em seu corpo. Eu sou o caminho!Eu sou a verdade!Eu sou a vida eterna!Eu SOU JESUS CRISTO Estou esperando por você de braços aberto.